Jean Ribeiro
Com todo respeito, mas acho que é melhor deixar os cara trabalhar. Acredito que vai sim melhorar. Lembram de como foi com Tite? E sem contar que tudo pra nós Corinthians, é mais sofrido, bem mais lutado... Vamos ter calma fiel! O Corinthians vai sair dessa... Vai Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Jôwandowiski
Em resposta ao tópico:
Todo respeito ao jô por tudo que ele fez e ganhou pelo clube, tá difícil pra nós torcedor vê ele em campo todo jogo de titular, não tá agregando no ataque mobilidade zero parece que tá se arrastando, difícil Mancini tem que por ele no banco, por somente contra time mais fracos que da pra amassar o adversário os 90 minutos, volta jogar com falso 9 usa o limitado natel na frente que pelo menos corre ou o Luansono que tá ganhando uma bala pra fica no banco sei lá mais o jô tá sem condições com todo respeito a ele.. Espero que as coisas mudem na quinta feira e vai Corinthians.



