Deixe seu comentário
Melhores respostas
@cecelzinho em 16/02/2014 às 19:11
Jadson estreou muito bem, mostrou que para ter a camisa dez precisa também ter raça... E ele mostrou em alguns lances...
Acho que acertamos mesmo em colocar o três volantes
@andre.pinheiro5 em 16/02/2014 às 19:59
Acho injusta a critica ao mano menezes, o Bruno Henrique, o jdason, o guerrero todos pregaram e o Romarinho também pregou e pediu para ser substituido, dai quando o mano olhou para o banco lembrou que o seo Sheik estava suspenso e não tinha quem por no ataque, com o sistema ofensivo inteiro pregado.
Publicidade
Últimas respostas
@marcio.lehmann em 17/02/2014 às 16:35
@liencoln em 17/02/2014 às 12:11
E o Zé Paulo, fica de reserva nesse novo esquema? Substitui Romarinho nessa escalação? Ou entra no lugar de Guilherme ou Bruno Henrique para deixar o time mais ofensivo quando precisar?
@gustavo.bitencourt em 17/02/2014 às 12:08
Enfim o time jogou bem, mas vimos o que o mano fez no final do jogo... Logo acho cedo para elogiarmos
@gerardo.donatiello em 17/02/2014 às 11:50
Excelente amigo!
Concordo em tudo que você disse...
A torcida tem que apoiar nos momentos dificies, e são nesses momentos que nosso TODO PODEROSO aparece.
Forte abraço e VAI CORINTHIANSSS
Publicidade
@pripan em 17/02/2014 às 11:45
Nosso técnico é ruim e covarde... A covardia vem imperando nos técnicos do Timão
@a.senna em 17/02/2014 às 11:45
Gostei muito da atuação do nosso time, agora o Guerrero perder um gol daqueles é brincadeira, mas jogou bem. O time está de parabéns, agora é acertar melhor a defesa.
@kamarao em 17/02/2014 às 11:17
Show mulek arrebentou é nóis!
@alvifiel em 17/02/2014 às 11:07
A semente foi plantada, aguarderemos os frutos!
Precisa só reorganuizar mais algumas coisa e vai fluir!