x

Post de André no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Acho injusta a critica ao mano menezes, o Bruno Henrique, o jdason, o guerrero todos pregaram e o Romarinho também pregou e pediu para ser substituido, dai quando o mano olhou para o banco lembrou que o seo Sheik estava suspenso e não tinha quem por no ataque, com o sistema ofensivo inteiro pregado.

em Bate-Papo da Torcida > Muito prazer Novo Corinthians...

Em resposta ao tópico:

Faltou mais competência nas finalizações, faltou atenção na zaga, faltou coragem ao Mano Menezes, como vem faltando paciência e talvez boa vontade ao torcedor corinthiano.

Vamos por partes então, o Corinthians surpreendeu de forma positiva, um time montado com o campeonato em andamento, mostrou que tem tudo para evoluir, os estreantes foram bem talvez até um pouco melhor do que esperávamos.

Isso deu a quem já vinha jogando mais confiança, caso do Guilherme e do Fagner que se sentiu mais protegido com três volantes. Como tivemos mais consistência no sistema defensivo, com o Ralf jogando onde tem que jogar, vi um Corinthians que apesar da pressão atual, jogar com um pouco mais de leveza, com aproximação dos jogadores criando jogada, dando abafa no ataque, com outra atitude.

Nosso ataque perdeu muitos gols que não se podem ser perdidos, não é seo Guerrero(perder na corrida para Lucio é cruel), mas como atacante nasceu para fazer duas coisas, que são gols e calar a boca dos críticos, Romarinho de novo marcou contra o seu freguês preferido.

Gostei muito da forma como o Jadson jogou, cansou é verdade e foi substituido ainda quando o time ganhava, aí começa o capitulo a parte de Mano Menezes.

Ficou com medo de perder, queria segurar o resultado e foi punido, sabe aquela história quem não faz toma, pois é esteve presente.

Sacar Romarinho foi um erro, ainda mais para dar lugar a Ramirez, e como não podemos aliviar, pagou por ter apostado em Felipe(fruto do medo, pois Cleber sai mais para o jogo, e o time tinha que jogar mais atento e sem riscos desnecessários), será que ninguém ensinou o Felipe na base que zagueiro não pode marcar a bola.

Deu no que deu, o empate, que se fosse em outros tempos não seria de todo ruim, alias devemos olhar por dois ângulos esse resultado de hoje.

Foi bom porque aos poucos o time vai se montando e podemos sim ter uma temporada melhor do que podíamos esperar.

E não foi bom em termos de pretensão ao Campeonato Paulista, e aqui vai um conselho ao torcedor mais afoito, esqueça o Paulista, agora é hora de apertar aquele botãozinho do fhoda-se, e procurar arrumar o time para o segundo semestre, se por um acaso a classificação venha será ótimo.

Mas hoje fazer dela um objetivo, é ser insensato e procurar sofrimento desnecessário, a não ser que você queria ficar procurando pelo em ovo, e pedindo a cabeça de quem começou a trabalhar agora.

Aí fica uma questão, devemos ter paciência e dar ao Mano um voto de confiança.

Aguardar o que teremos no segundo semestre, ou devemos crucificar ele de uma vez, afinal motivos não faltam.

Como por exemplo renovação atrasada, remontagem de equipe, jogadores sem vontade(né Douglas), torcida sendo massa de manobra, bastidores políticos fervilhando, comentaristas vendidos, vendo falhas em um jogo que foi EQUILIBRADO, apesar de parecer que o Corinthians esteve muito melhor.

Eu gostei, acredito que estamos no caminho certo, o mesmo voto de confiança que eu dei a Tite no paulista de 2013, estou dando ao Mano Menezes em 2014.

Não está do jeito que a gente queria?

Será que não, ou a torcida vinha ou não vinha querendo uma limpeza no elenco, uma mudança de atitude?

Não ganhamos hoje é verdade, mas um caminho novo foi traçado, e devemos como verdadeiros corinthianos apoiar e acreditar que o trabalho dará frutos. E não ficar como torcedores de outros times, cobrando aquilo que o time não pode nos dar ainda.

Agora deixa eu ir que a minha pizza chegou...

VAI CORINTHIANS

Responder ao post do André

Réplicas desse post

Foto do perfil de Fernando

Fernando 256 posts

@fernando.r.benato em 17/02/2014 às 08:49

Poderia ter colocado o Paulo Vitor, acho que seria mais proveitoso, mas tá bom.

Era o jogo do Romarinho, pena que ele arregou, mas tá bom.

Foto do perfil de Diego

Diego 5 posts

@diego.ulerich em 16/02/2014 às 23:48

Quando ele sacou romarino perdeu em contra-ataques, guerrero não tem velocidade e perdeu um jogador que o time td deposita confiança nele quando pega o Palmeiras. Se ele pediu pra sair o ideal seria colocar o Danilo e fazer o time rodar e prender mais a bola.

Foto do perfil de Cirio

Cirio 41.864 posts

@tibas em 16/02/2014 às 20:01

Hoje ele recuou o time um pouco cedo demais.

Mas um ponto você está certo, hoje faltou banco no setor ofensivo.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Sabia disso sobre Corinthians, Memphis e a Copa do Mundo?

    Última resposta há 3 minutos por Sammyr Abdala

    42respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Marco Antônio

    Primeiro clube paulista campeão da Copa do Brasil

    Última resposta há 4 minutos por Renann Matthaues

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Maicon Christian Martins

    Assistindo à Copa do Mundo, cheguei à seguinte conclusão sobre o Corinthians

    Última resposta há 6 minutos por Schimidt

    29respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Goku Corinthiano

    Tem um atacante brasileiro com 42 Gols em 25 jogos, Corinthians precisa ir atrás

    Última resposta há 7 minutos por Ullisses Dias da Silva Machado

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Morães surfista

    Uruguai provavelmente vai ser o primeiro sul americano a cair fora

    Última resposta há 8 minutos por Marcello K.

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Florentino

    Arena - Ampliação

    Última resposta há 9 minutos por Marcello K.

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Anão Ramalho

    (off) cazé TV

    Última resposta há 10 minutos por Marcello K.

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Cabo Verde única seleção raiz da copa

    Última resposta há 10 minutos por Marco Antônio

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1981

    Última resposta há 11 minutos por sergio trovo

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lord Rock

    ENQUETE: Qual sua opinião sobre a SAFiel?

    Última resposta há 11 minutos por Carlos Gehlen

    173votos

    acessar o tópico