x

Post de Cecel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Jadson estreou muito bem, mostrou que para ter a camisa dez precisa também ter raça... E ele mostrou em alguns lances...

Acho que acertamos mesmo em colocar o três volantes

em Bate-Papo da Torcida > Muito prazer Novo Corinthians...

Em resposta ao tópico:

Faltou mais competência nas finalizações, faltou atenção na zaga, faltou coragem ao Mano Menezes, como vem faltando paciência e talvez boa vontade ao torcedor corinthiano.

Vamos por partes então, o Corinthians surpreendeu de forma positiva, um time montado com o campeonato em andamento, mostrou que tem tudo para evoluir, os estreantes foram bem talvez até um pouco melhor do que esperávamos.

Isso deu a quem já vinha jogando mais confiança, caso do Guilherme e do Fagner que se sentiu mais protegido com três volantes. Como tivemos mais consistência no sistema defensivo, com o Ralf jogando onde tem que jogar, vi um Corinthians que apesar da pressão atual, jogar com um pouco mais de leveza, com aproximação dos jogadores criando jogada, dando abafa no ataque, com outra atitude.

Nosso ataque perdeu muitos gols que não se podem ser perdidos, não é seo Guerrero(perder na corrida para Lucio é cruel), mas como atacante nasceu para fazer duas coisas, que são gols e calar a boca dos críticos, Romarinho de novo marcou contra o seu freguês preferido.

Gostei muito da forma como o Jadson jogou, cansou é verdade e foi substituido ainda quando o time ganhava, aí começa o capitulo a parte de Mano Menezes.

Ficou com medo de perder, queria segurar o resultado e foi punido, sabe aquela história quem não faz toma, pois é esteve presente.

Sacar Romarinho foi um erro, ainda mais para dar lugar a Ramirez, e como não podemos aliviar, pagou por ter apostado em Felipe(fruto do medo, pois Cleber sai mais para o jogo, e o time tinha que jogar mais atento e sem riscos desnecessários), será que ninguém ensinou o Felipe na base que zagueiro não pode marcar a bola.

Deu no que deu, o empate, que se fosse em outros tempos não seria de todo ruim, alias devemos olhar por dois ângulos esse resultado de hoje.

Foi bom porque aos poucos o time vai se montando e podemos sim ter uma temporada melhor do que podíamos esperar.

E não foi bom em termos de pretensão ao Campeonato Paulista, e aqui vai um conselho ao torcedor mais afoito, esqueça o Paulista, agora é hora de apertar aquele botãozinho do fhoda-se, e procurar arrumar o time para o segundo semestre, se por um acaso a classificação venha será ótimo.

Mas hoje fazer dela um objetivo, é ser insensato e procurar sofrimento desnecessário, a não ser que você queria ficar procurando pelo em ovo, e pedindo a cabeça de quem começou a trabalhar agora.

Aí fica uma questão, devemos ter paciência e dar ao Mano um voto de confiança.

Aguardar o que teremos no segundo semestre, ou devemos crucificar ele de uma vez, afinal motivos não faltam.

Como por exemplo renovação atrasada, remontagem de equipe, jogadores sem vontade(né Douglas), torcida sendo massa de manobra, bastidores políticos fervilhando, comentaristas vendidos, vendo falhas em um jogo que foi EQUILIBRADO, apesar de parecer que o Corinthians esteve muito melhor.

Eu gostei, acredito que estamos no caminho certo, o mesmo voto de confiança que eu dei a Tite no paulista de 2013, estou dando ao Mano Menezes em 2014.

Não está do jeito que a gente queria?

Será que não, ou a torcida vinha ou não vinha querendo uma limpeza no elenco, uma mudança de atitude?

Não ganhamos hoje é verdade, mas um caminho novo foi traçado, e devemos como verdadeiros corinthianos apoiar e acreditar que o trabalho dará frutos. E não ficar como torcedores de outros times, cobrando aquilo que o time não pode nos dar ainda.

Agora deixa eu ir que a minha pizza chegou...

VAI CORINTHIANS

Responder ao post do Cecel

Réplicas desse post

Foto do perfil de Carlos

Carlos 694 posts

@carlos.rt em 16/02/2014 às 19:50

Tbmmm gosteei bastante de Jadson, jogoo muito bem, só tem a crescer mais, ele e o time todooo! Parabéns! Tem que acerta essas finalizaçãoo

Mais importante teve qeu é as criação oportunidade pra fazer gol.

Vaiii Corinthians

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de John Titor

    Ou seja.. Ganhamos de 2 seleções que não vão nem classificar entre os 32? Confere produção?

    Última resposta há 2 minutos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    Qual o nome do filme?

    Última resposta há 3 minutos por kontratudo

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cr7 invertido

    Y. Alberto deve tá empolgado vendo a copa

    Última resposta há 4 minutos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Rafael Ferreira

    Seria sensacional ver o Diniz ganhando títulos no Corinthians

    Última resposta há 4 minutos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    28respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    Informação interessante

    Última resposta há 5 minutos por Filipe Silva

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de André Guerrero

    E esse Paraguai x Austrália

    Última resposta há 5 minutos por André Guerrero

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Esse Arda Guller sofre

    Última resposta há 6 minutos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Gavião Mascote

    Café do setorista é um dos caras mais inteligentes do YOUTUBE

    Última resposta há 13 minutos por Carlos Gehlen

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na Copa até aqui

    Última resposta há 14 minutos por Thiago Sccp

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Canoa furada

    Eu vendo alguns jogos da copa na globo

    Última resposta há 14 minutos por Filipe Silva

    1resposta

    acessar o tópico