Carlos Roberto
Tbmmm gosteei bastante de Jadson, jogoo muito bem, só tem a crescer mais, ele e o time todooo! Parabéns! Tem que acerta essas finalizaçãoo
Mais importante teve qeu é as criação oportunidade pra fazer gol.
Vaiii Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Muito prazer Novo Corinthians...
Em citação ao post:
Jadson estreou muito bem, mostrou que para ter a camisa dez precisa também ter raça... E ele mostrou em alguns lances...
Acho que acertamos mesmo em colocar o três volantes

