Cecel Rodrigues
E agora só acertar mesmo as finalizações...
Pois empatamos nem tando pela falha do Felipe em não marcar o Kardec, mas sim pelo erros e pelas falhas nas finalizações mesmo
em Bate-Papo da Torcida > Muito prazer Novo Corinthians...
Em citação ao post:
Tbmmm gosteei bastante de Jadson, jogoo muito bem, só tem a crescer mais, ele e o time todooo! Parabéns! Tem que acerta essas finalizaçãoo
Mais importante teve qeu é as criação oportunidade pra fazer gol.
Vaiii Corinthians

