x

Post de Pri no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Nosso técnico é ruim e covarde... A covardia vem imperando nos técnicos do Timão

em Bate-Papo da Torcida > Muito prazer Novo Corinthians...

Em resposta ao tópico:

Faltou mais competência nas finalizações, faltou atenção na zaga, faltou coragem ao Mano Menezes, como vem faltando paciência e talvez boa vontade ao torcedor corinthiano.

Vamos por partes então, o Corinthians surpreendeu de forma positiva, um time montado com o campeonato em andamento, mostrou que tem tudo para evoluir, os estreantes foram bem talvez até um pouco melhor do que esperávamos.

Isso deu a quem já vinha jogando mais confiança, caso do Guilherme e do Fagner que se sentiu mais protegido com três volantes. Como tivemos mais consistência no sistema defensivo, com o Ralf jogando onde tem que jogar, vi um Corinthians que apesar da pressão atual, jogar com um pouco mais de leveza, com aproximação dos jogadores criando jogada, dando abafa no ataque, com outra atitude.

Nosso ataque perdeu muitos gols que não se podem ser perdidos, não é seo Guerrero(perder na corrida para Lucio é cruel), mas como atacante nasceu para fazer duas coisas, que são gols e calar a boca dos críticos, Romarinho de novo marcou contra o seu freguês preferido.

Gostei muito da forma como o Jadson jogou, cansou é verdade e foi substituido ainda quando o time ganhava, aí começa o capitulo a parte de Mano Menezes.

Ficou com medo de perder, queria segurar o resultado e foi punido, sabe aquela história quem não faz toma, pois é esteve presente.

Sacar Romarinho foi um erro, ainda mais para dar lugar a Ramirez, e como não podemos aliviar, pagou por ter apostado em Felipe(fruto do medo, pois Cleber sai mais para o jogo, e o time tinha que jogar mais atento e sem riscos desnecessários), será que ninguém ensinou o Felipe na base que zagueiro não pode marcar a bola.

Deu no que deu, o empate, que se fosse em outros tempos não seria de todo ruim, alias devemos olhar por dois ângulos esse resultado de hoje.

Foi bom porque aos poucos o time vai se montando e podemos sim ter uma temporada melhor do que podíamos esperar.

E não foi bom em termos de pretensão ao Campeonato Paulista, e aqui vai um conselho ao torcedor mais afoito, esqueça o Paulista, agora é hora de apertar aquele botãozinho do fhoda-se, e procurar arrumar o time para o segundo semestre, se por um acaso a classificação venha será ótimo.

Mas hoje fazer dela um objetivo, é ser insensato e procurar sofrimento desnecessário, a não ser que você queria ficar procurando pelo em ovo, e pedindo a cabeça de quem começou a trabalhar agora.

Aí fica uma questão, devemos ter paciência e dar ao Mano um voto de confiança.

Aguardar o que teremos no segundo semestre, ou devemos crucificar ele de uma vez, afinal motivos não faltam.

Como por exemplo renovação atrasada, remontagem de equipe, jogadores sem vontade(né Douglas), torcida sendo massa de manobra, bastidores políticos fervilhando, comentaristas vendidos, vendo falhas em um jogo que foi EQUILIBRADO, apesar de parecer que o Corinthians esteve muito melhor.

Eu gostei, acredito que estamos no caminho certo, o mesmo voto de confiança que eu dei a Tite no paulista de 2013, estou dando ao Mano Menezes em 2014.

Não está do jeito que a gente queria?

Será que não, ou a torcida vinha ou não vinha querendo uma limpeza no elenco, uma mudança de atitude?

Não ganhamos hoje é verdade, mas um caminho novo foi traçado, e devemos como verdadeiros corinthianos apoiar e acreditar que o trabalho dará frutos. E não ficar como torcedores de outros times, cobrando aquilo que o time não pode nos dar ainda.

Agora deixa eu ir que a minha pizza chegou...

VAI CORINTHIANS

Responder ao post da Pri

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Kauê Teodoro

    Se o Memphis faz aqle gol...

    Última resposta há 13 minutos por Marcello K.

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas de Souza Portella

    Nosso chaveamento no mata-mata provavelmente vai terminar sendo assim:

    Última resposta há 22 minutos por Lucas de Souza Portella

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de MRMUSIC

    Vivi pra ver isso

    Última resposta há 23 minutos por André Santos

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Davi santana

    Assistir copa na caze TV só porque não tem outra opção mas é um delay desgraçado pqp

    Última resposta há 25 minutos por Marcello K.

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Luis Henrique da cunha santos

    Ryan Mostra como o Raphinha é Fraco

    Última resposta há 26 minutos por Orozimbo Santos

    30respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Homer Corintiano

    Eu acho que o Novorizontino venceria

    Última resposta há 27 minutos por John Titor

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de John Titor

    Ou seja.. Ganhamos de 2 seleções que não vão nem classificar entre os 32? Confere produção?

    Última resposta há 28 minutos por Marcello K.

    25respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Neves Neto

    Para o ódio de alguns

    Última resposta há 44 minutos por Sandro

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de MAIK RODRIGUES CORREIA

    Limpeza na Neo Química Arena

    Última resposta há 1 hora por Joseph Schwalk Dias

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Rafael Ferreira

    Seria sensacional ver o Diniz ganhando títulos no Corinthians

    Última resposta há 1 hora por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    28respostas

    acessar o tópico