x
Fórum do Corinthians

Sheik por Gladiador

Foto do perfil de Everton

Everton 78 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/02/2014 às 14:46
Por Everton H. Dioro (@evertondioro)

Não sei até que ponto essa informação que li é verdadeira, mas aprovaria essa troca... Acho que Kléber cairia muito bem no time.. O que acham?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Matheus Leite

Ranking: 1.363º

Matheus 2.729 posts

@matheus.leite em 13/02/2014 às 16:01

Coitado dos zagueiro, guerrero e gladiador só metendo o cotovelo na cara deles..

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Rogerio Pugas Silva

Ranking: 357º

Rogerio 7.776 posts

@rogeriorpugas em 13/02/2014 às 17:30

O grande reforço seria o Sheik longe do Timão.

Foto do perfil de Denis Rodrigues

Ranking: 490º

Denis 6.268 posts

@denaum.rodrigues em 13/02/2014 às 16:39

Se livrar do Emerson já é um lucro por si só, se vier um jogador na troca ainda é bonus.

Foto do perfil de Bruno Dos Santos

Ranking: 940º

Bruno 3.810 posts

@bruno.dos.santos11 em 13/02/2014 às 16:37

Troca péssima para o Corinthians. O Emerson está decadente, e recebe 500 mil por mês. O Kleber está decadente e recebe 800 mil por mês. Não ganharíamos nem em técnica nem em economia.

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.745 posts

@caachorrodoido em 13/02/2014 às 16:36

Também acho que cairia bem

Só que o kleber e um clone do Sheik(muia vontande por parte dos dois, são também

Polemicos, e vivem sendo suspenso, levam vermelhos...

Mais como o ciclo do Sheik já se encerrou por aqui

Seria uma boa troca sim

Foto do perfil de Beto Sccp

Ranking: 24º

Beto 33.406 posts

@hebert.ribeiro.de.me em 13/02/2014 às 15:20

Pra ganhar o que ganha, não é interessante a troca..

Mas caso ele, por algum milagre, ele reduzir o salário, eu levo o Sheik até o aeroporto!

Foto do perfil de Leonardo Ribeiro De Novaes

Ranking: 52º

Leonardo 22.629 posts

@leonardo.ribeiro.de. em 13/02/2014 às 15:18

Nas atuais condições qualquer troca envolvendo o Sheik é valida.

Mas o gladiador só vive no DM ultimamente, e o salário dele é altissimo. Vamos esperar pra ver...

Foto do perfil de Ancelmo Silva

Ranking: 2.731º

Ancelmo 1.357 posts

@ancelmo.silva em 13/02/2014 às 15:14

Cairia muito bem, é um baita de um cai cai, encrenqueiro, e se o valor de salário do Sheik é alto do leber é maior ainda, deixa pra la.