Deixe seu comentário
Melhor resposta
@matheus.leite em 13/02/2014 às 16:01
Coitado dos zagueiro, guerrero e gladiador só metendo o cotovelo na cara deles..
Publicidade
Últimas respostas
@rogeriorpugas em 13/02/2014 às 17:30
O grande reforço seria o Sheik longe do Timão.
@denaum.rodrigues em 13/02/2014 às 16:39
Se livrar do Emerson já é um lucro por si só, se vier um jogador na troca ainda é bonus.
@bruno.dos.santos11 em 13/02/2014 às 16:37
Troca péssima para o Corinthians. O Emerson está decadente, e recebe 500 mil por mês. O Kleber está decadente e recebe 800 mil por mês. Não ganharíamos nem em técnica nem em economia.
@caachorrodoido em 13/02/2014 às 16:36
Também acho que cairia bem
Só que o kleber e um clone do Sheik(muia vontande por parte dos dois, são também
Polemicos, e vivem sendo suspenso, levam vermelhos...
Mais como o ciclo do Sheik já se encerrou por aqui
Seria uma boa troca sim
@hebert.ribeiro.de.me em 13/02/2014 às 15:20
Pra ganhar o que ganha, não é interessante a troca..
Mas caso ele, por algum milagre, ele reduzir o salário, eu levo o Sheik até o aeroporto!
@leonardo.ribeiro.de. em 13/02/2014 às 15:18
Nas atuais condições qualquer troca envolvendo o Sheik é valida.
Mas o gladiador só vive no DM ultimamente, e o salário dele é altissimo. Vamos esperar pra ver...
@ancelmo.silva em 13/02/2014 às 15:14
Cairia muito bem, é um baita de um cai cai, encrenqueiro, e se o valor de salário do Sheik é alto do leber é maior ainda, deixa pra la.