Fabio Chagas
Também acho que cairia bem
Só que o kleber e um clone do Sheik(muia vontande por parte dos dois, são também
Polemicos, e vivem sendo suspenso, levam vermelhos...
Mais como o ciclo do Sheik já se encerrou por aqui
Seria uma boa troca sim
em Mercado da bola > Sheik por Gladiador
Em resposta ao tópico:
Não sei até que ponto essa informação que li é verdadeira, mas aprovaria essa troca... Acho que Kléber cairia muito bem no time.. O que acham?
