Bruno Santos
Troca péssima para o Corinthians. O Emerson está decadente, e recebe 500 mil por mês. O Kleber está decadente e recebe 800 mil por mês. Não ganharíamos nem em técnica nem em economia.
em Mercado da bola > Sheik por Gladiador
Em resposta ao tópico:
Não sei até que ponto essa informação que li é verdadeira, mas aprovaria essa troca... Acho que Kléber cairia muito bem no time.. O que acham?