Denis Rodrigues
Se livrar do Emerson já é um lucro por si só, se vier um jogador na troca ainda é bonus.
em Mercado da bola > Sheik por Gladiador
Em resposta ao tópico:
Não sei até que ponto essa informação que li é verdadeira, mas aprovaria essa troca... Acho que Kléber cairia muito bem no time.. O que acham?
