Beto Sccp
Pra ganhar o que ganha, não é interessante a troca..
Mas caso ele, por algum milagre, ele reduzir o salário, eu levo o Sheik até o aeroporto!
em Mercado da bola > Sheik por Gladiador
Em resposta ao tópico:
Não sei até que ponto essa informação que li é verdadeira, mas aprovaria essa troca... Acho que Kléber cairia muito bem no time.. O que acham?
