Leonardo Novaes
Nas atuais condições qualquer troca envolvendo o Sheik é valida.
Mas o gladiador só vive no DM ultimamente, e o salário dele é altissimo. Vamos esperar pra ver...
em Mercado da bola > Sheik por Gladiador
Em resposta ao tópico:
Não sei até que ponto essa informação que li é verdadeira, mas aprovaria essa troca... Acho que Kléber cairia muito bem no time.. O que acham?
