Deixe seu comentário
Melhores respostas
@felipefelipe em 17/05/2020 às 21:00
A audiência foi menor, mas transmitiram o Flamengo para vários estados.
Mas pensando bem, o mundial é tão insignificante pra eles que por algum motivo sempre falam que o Flamengo tem mundial, Palmeiras tem mundial, Santos tem mundial, etc. E além disso tudo vivem comparando nossos títulos e nossos times com os dos outros.
Acabei de ouvi que o jogo do Flamengo sobre o River foi mais importante que a nossa vitória contra o Chelsea. Kkkkkkkkkkkkkkk
Faça-me rir!
Publicidade
Últimas respostas
@nelson77 em 18/05/2020 às 14:02
Do jeito que tem gatonet, a audiência deve ter sido dobrada, principalmente em regiões em que o Corinthians é boicotado pela Globo.
@silvio.piva em 17/05/2020 às 23:39
Não se esqueção que em sp o ponto de audiência e praticamente o dobro!
@rafael.amorim4 Apoiador em 17/05/2020 às 22:39
Foi baixa. Só passou pra SP e PR.
Colocaram jogos importantes de cada estado, exceto quando não tem algum marcante.
Publicidade
@ricardo.gomes3 em 17/05/2020 às 22:17
14 pontos
@rafilskisccp em 17/05/2020 às 21:34
Acredito que foi só para a cidade de São Paulo, porem muitos assistiram, eu inclusive!
@alonsoeleuterio23 em 17/05/2020 às 21:08
Nem assisti. Aqui em AL passou o Flalixo. É isso que a Globo quer.