x
Fórum do Corinthians

Audiência hoje da Globo

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Airton

Airton 127 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/05/2020 às 18:12
Por Airton (@einstein)

Hoje não duvido que a Globo marcou mais de 45 pontos de audiência na reprise do Mundial 2012. Eu assisti!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Eduardo Siqueira

Ranking: 1.877º

Eduardo 2.016 posts

@eduardosiqueira em 17/05/2020 às 22:25

Foto do perfil de Felipe Felipe Felipe

Ranking: 46º

Felipe 24.983 posts

@felipefelipe em 17/05/2020 às 21:00

A audiência foi menor, mas transmitiram o Flamengo para vários estados.

Mas pensando bem, o mundial é tão insignificante pra eles que por algum motivo sempre falam que o Flamengo tem mundial, Palmeiras tem mundial, Santos tem mundial, etc. E além disso tudo vivem comparando nossos títulos e nossos times com os dos outros.

Acabei de ouvi que o jogo do Flamengo sobre o River foi mais importante que a nossa vitória contra o Chelsea. Kkkkkkkkkkkkkkk

Faça-me rir!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Nelson Fiel

Ranking: 398º

Nelson 7.321 posts

@nelson77 em 18/05/2020 às 14:02

Do jeito que tem gatonet, a audiência deve ter sido dobrada, principalmente em regiões em que o Corinthians é boicotado pela Globo.

Foto do perfil de Silvio Piva

Ranking: 2.523º

Silvio 1.499 posts

@silvio.piva em 17/05/2020 às 23:39

Não se esqueção que em sp o ponto de audiência e praticamente o dobro!

Foto do perfil de Rafael Amorim

Ranking: 85º

Rafael 17.157 posts

@rafael.amorim4 Apoiador em 17/05/2020 às 22:39

Foi baixa. Só passou pra SP e PR.

Colocaram jogos importantes de cada estado, exceto quando não tem algum marcante.

Publicidade

Foto do perfil de Ricardo Gomes

Ranking: 20º

Ricardo 37.675 posts

@ricardo.gomes3 em 17/05/2020 às 22:17

14 pontos

Foto do perfil de Rafael Oliveira

Ranking: 269º

Rafael 9.524 posts

@rafilskisccp em 17/05/2020 às 21:34

Acredito que foi só para a cidade de São Paulo, porem muitos assistiram, eu inclusive!

Foto do perfil de Alonso Eleutério Lhp

Ranking: 1.429º

Alonso 2.604 posts

@alonsoeleuterio23 em 17/05/2020 às 21:08

Nem assisti. Aqui em AL passou o Flalixo. É isso que a Globo quer.