Rafael Oliveira
Acredito que foi só para a cidade de São Paulo, porem muitos assistiram, eu inclusive!
em Bate-Papo da Torcida > Audiência hoje da Globo
Em resposta ao tópico:
Hoje não duvido que a Globo marcou mais de 45 pontos de audiência na reprise do Mundial 2012. Eu assisti!
