Felipe Felipe Felipe
A audiência foi menor, mas transmitiram o Flamengo para vários estados.
Mas pensando bem, o mundial é tão insignificante pra eles que por algum motivo sempre falam que o Flamengo tem mundial, Palmeiras tem mundial, Santos tem mundial, etc. E além disso tudo vivem comparando nossos títulos e nossos times com os dos outros.
Acabei de ouvi que o jogo do Flamengo sobre o River foi mais importante que a nossa vitória contra o Chelsea. Kkkkkkkkkkkkkkk
Faça-me rir!
em Bate-Papo da Torcida > Audiência hoje da Globo
Em resposta ao tópico:
Hoje não duvido que a Globo marcou mais de 45 pontos de audiência na reprise do Mundial 2012. Eu assisti!








