Sammuel Ramos
Cara, Libertadores é mais importante que mundial sim, isso é meio óbvio. Uma competição que exige meses de preparo e tem vários jogos é muito mais importante do que uma competição que só possui dois jogos, mesmo que também seja difícil de ganhar.
em Bate-Papo da Torcida > Audiência hoje da Globo
Em citação ao post:
A audiência foi menor, mas transmitiram o Flamengo para vários estados.
Mas pensando bem, o mundial é tão insignificante pra eles que por algum motivo sempre falam que o Flamengo tem mundial, Palmeiras tem mundial, Santos tem mundial, etc. E além disso tudo vivem comparando nossos títulos e nossos times com os dos outros.
Acabei de ouvi que o jogo do Flamengo sobre o River foi mais importante que a nossa vitória contra o Chelsea. Kkkkkkkkkkkkkkk
Faça-me rir!


