Rafael Amorim Apoiador
Foi baixa. Só passou pra SP e PR.
Colocaram jogos importantes de cada estado, exceto quando não tem algum marcante.
em Bate-Papo da Torcida > Audiência hoje da Globo
Em resposta ao tópico:
Hoje não duvido que a Globo marcou mais de 45 pontos de audiência na reprise do Mundial 2012. Eu assisti!