Nelson Fiel
Do jeito que tem gatonet, a audiência deve ter sido dobrada, principalmente em regiões em que o Corinthians é boicotado pela Globo.
em Bate-Papo da Torcida > Audiência hoje da Globo
Em resposta ao tópico:
Hoje não duvido que a Globo marcou mais de 45 pontos de audiência na reprise do Mundial 2012. Eu assisti!
