x
Fórum do Corinthians

Quero o Pato longe do Corinthians

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Igor

Ranking: 1.146º

Igor 3.208 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/04/2020 às 18:25
Por Igor Augusto (@igor.augusto10)

E o Andrés mais longe ainda, um conseguiu tirar o Corinthians de uma Copa do Brasil, e e o outro pode tirar o Corinthians do cenário nacional no futuro

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Fanildo H Gouvea

Ranking: 1.831º

Fanildo 2.066 posts

@fanildo.h.gouvea em 27/04/2020 às 19:10

Andrés mais uma vez provando que é um anti, dizendo que o Pato é bem vindo, o cara só deu prejuízo para o clube assim como esse mala que só fala merda na mídia! Andrés vaza do nosso Timão.

Foto do perfil de Carlos Souza

Carlos 186 posts

@krlinhos.doidera em 27/04/2020 às 18:45

Eles são dois vermes! Não merecem ter os nomes ligados ao Coringão. L

Foto do perfil de Natália Shimano

Ranking: 21º

Natália 4.901 posts

@nshimano em 27/04/2020 às 02:47

Jogador fraco, sem vontade e mimado! Andrés falou, mais uma vez, besteira em dizer que esse atleta é bem-vindo ao invés de dar uma explicação plausível sobre o corte de energia no Parque São Jorge.

Publicidade

Foto do perfil de Gabriel Santos

Ranking: 859º

Gabriel 4.087 posts

@gabriel.santos141 em 26/04/2020 às 22:34

Para a puta que o paril.

Foto do perfil de Marcos Soares

Ranking: 7.136º

Marcos 378 posts

@marcos.soares23 em 26/04/2020 às 20:47

Esse nosso presidente é um babaca, porque tem que ficar dando ibope para o jogador sem alma igual esse pato, manda ele tomar #$!@% isso sim.

Foto do perfil de Corinthiano Roxo

Ranking: 2.518º

Corinthiano 1.502 posts

@moises.mitsuo.itaya em 26/04/2020 às 20:14

Pra mim o pato sempre foi um mau caráter engana todo mundo o jogador bosta

Foto do perfil de Luzia A Ferreira

Ranking: 91º

Luzia 738 posts

@ninhatimao em 26/04/2020 às 19:26

Também quero.