Deixe seu comentário
Últimas respostas
@fanildo.h.gouvea em 27/04/2020 às 19:10
Andrés mais uma vez provando que é um anti, dizendo que o Pato é bem vindo, o cara só deu prejuízo para o clube assim como esse mala que só fala merda na mídia! Andrés vaza do nosso Timão.
@krlinhos.doidera em 27/04/2020 às 18:45
Eles são dois vermes! Não merecem ter os nomes ligados ao Coringão. L
@nshimano em 27/04/2020 às 02:47
Jogador fraco, sem vontade e mimado! Andrés falou, mais uma vez, besteira em dizer que esse atleta é bem-vindo ao invés de dar uma explicação plausível sobre o corte de energia no Parque São Jorge.
Publicidade
@gabriel.santos141 em 26/04/2020 às 22:34
Para a puta que o paril.
@marcos.soares23 em 26/04/2020 às 20:47
Esse nosso presidente é um babaca, porque tem que ficar dando ibope para o jogador sem alma igual esse pato, manda ele tomar #$!@% isso sim.
@moises.mitsuo.itaya em 26/04/2020 às 20:14
Pra mim o pato sempre foi um mau caráter engana todo mundo o jogador bosta
@ninhatimao em 26/04/2020 às 19:26
Também quero.