Marcos Soares
Esse nosso presidente é um babaca, porque tem que ficar dando ibope para o jogador sem alma igual esse pato, manda ele tomar #$!@% isso sim.
em Bate-Papo da Torcida > Quero o Pato longe do Corinthians
Em resposta ao tópico:
E o Andrés mais longe ainda, um conseguiu tirar o Corinthians de uma Copa do Brasil, e e o outro pode tirar o Corinthians do cenário nacional no futuro
