x
Fórum do Corinthians

Sidcley se defende das críticas

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Érik

Ranking: 2.971º

érik 1.234 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/03/2020 às 19:39
Por Érik (@erik.luz.luz)

Ele disse'como eu estava ás 7 horas da manhã batendo bola e ás 9 da manhã treinando?, Eu postei meu treino em casa isso que postaram foi durante as férias de dezembro em Curitiba'.
Fonte:espn

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Gabriel Santos

Ranking: 858º

Gabriel 4.087 posts

@gabriel.santos141 em 23/03/2020 às 19:43

Contra fotos e fatos não a argumento. Todos nós estamos em quarentena

Foto do perfil de Marcos Amorim Leite

Ranking: 779º

Marcos 4.443 posts

@marcutcho em 23/03/2020 às 19:49

Se for verdade que ele tá falando, já tá esperto que torcida tá dê olho

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Gaspar Jr

Gaspar 27 posts

@gasparjr em 24/03/2020 às 10:19

Sidcley está na dele!

Errado é quem trouxe!

Imagina o Carille ou o Mano trzerem um cara que parece uma leitoa pra jogar. Ai a imprensa acabava com eles!

Foto do perfil de Papai Noel

Ranking: 698º

Papai 4.859 posts

@papainoel em 23/03/2020 às 23:50

Não acredito nessa corja de jogadores

Foto do perfil de Tiago Leite Meireles

Ranking: 7.661º

Tiago 337 posts

@tiaguinho86 em 23/03/2020 às 22:10

Oh irmão, você gosta de Dark. Se conecta lá no Instagram do @dark_teorizando to fazendo algumas teorias..

Publicidade

Foto do perfil de Claudio Ferreira Santos

Ranking: 11º

Claudio 50.625 posts

@claudiofsantos em 23/03/2020 às 21:08

Impossível defender o indefensavel!

Foto do perfil de W. Loko

Ranking: 63º

W. 20.409 posts

@w.loko em 23/03/2020 às 20:07

Ah, vá!

Como férias de dezembro se ele voltou gordo como um porco?

Mentira!

Erik, vou positivar seu tópico pq estou achando que é zueira sua... Kkkk

Segue o link pra punição do féla?

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/724555/rescisao-contratual-deste-jogador-do-corinthians-ja-o-que-voces-acham Rescisão contratual deste jogador do Corinthians já! O que vocês acham? Fala Galera! Percam um tempinho e leêm todo o tópico que é SUPER IMPORTANTE! Pessoal, estamos numa fase de quarentena onde a grande maioria de trabalhadores... meutimao.com.br meutimao.com.br