Marcos Leite
Se for verdade que ele tá falando, já tá esperto que torcida tá dê olho
em Bate-Papo da Torcida > Sidcley se defende das críticas
Em resposta ao tópico:
Ele disse'como eu estava ás 7 horas da manhã batendo bola e ás 9 da manhã treinando?, Eu postei meu treino em casa isso que postaram foi durante as férias de dezembro em Curitiba'.
Fonte:espn



