W. Loko
Ah, vá!
Como férias de dezembro se ele voltou gordo como um porco?
Mentira!
Erik, vou positivar seu tópico pq estou achando que é zueira sua... Kkkk
Segue o link pra punição do féla?
em Bate-Papo da Torcida > Sidcley se defende das críticas
Em resposta ao tópico:
Ele disse'como eu estava ás 7 horas da manhã batendo bola e ás 9 da manhã treinando?, Eu postei meu treino em casa isso que postaram foi durante as férias de dezembro em Curitiba'.
Fonte:espn

