Deixe seu comentário
Últimas respostas
@fabio.messias.nascim em 09/03/2020 às 11:47
E verdade
@renato.jesus1 em 09/03/2020 às 11:34
O problema é ele próprio
Que ele tem muita qualidade técnica isso não se discute
Mais ele é um segundo volante inútil
Pq ele só joga no círculo central
Não bate no gol não pisa na área não vai pra área pra cabecear não faz nada ofensivamente a não ser os lançamentos
Ele seria um belíssimo primeiro volante aí sim era a posição dele correta
Pq hoje em dia se o volante não pisar na área não serve
@gabriel.ribeiro.de.c Apoiador em 09/03/2020 às 11:26
Está sendo contaminado pelo lixo do Gabriel.
Sério, como que pode deixar o Camacho no banco para o Gabriel...
@popeye.catanduva em 09/03/2020 às 11:19
Na minha opnião cantillo teria que jogar na posicão do Cristian em 2008 e 2009 com passes e lançamentos precisos, com isso precisariamos de um segundo volante que chega mais na área, talvez ederson Camacho...
@kaique.roberto em 09/03/2020 às 10:54
O Cantillo infelizmente não pode ser segundo volante.
O cara não tem velocidade alguma, sua principal características é passes precisos. Portanto o jogador tem que atuar como primeiro volante e ser o principal responsável por dar qualidade na saída de bola. Contra o Novo Horizontino, o Gil era responsável por sair jogando, obviamente não daria certo.
O Corinthians precisa de um segundo volante mais 'ofensivo', que jogue no box-to-box. Algo semelhante ao que o Elias, Maycon, Paulinho faziam. Por coincidência, toda vez que o Corinthians joga sem um volante com essas características o time não vai bem, vide os últimos anos depois da saída do Maycon.
Pode ser que o Ederson seja esse volante, com isso o time teria uma saída de bola melhor e ao mesmo tempo um jogador como elemento surpresa.