x
Fórum do Corinthians

Até o Cantillo está sendo contaminado

Foto do perfil de Vagner

Vagner 36 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/03/2020 às 10:48
Por Vagner Ferreira (@vagner.ferreira7)

Contra o Novo Horzontino até o Cantillo não foi bem. Errando muitos passes e perdendo algumas bolas. Será que ele está sendo contaminado pela ruindade do time. O Cantillo não merece o time que tem. Time fraco.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Fábio Messias Nascimento Pessoa

Ranking: 7.867º

Fábio 323 posts

@fabio.messias.nascim em 09/03/2020 às 11:47

E verdade

Foto do perfil de Renato Jesus

Ranking: 205º

Renato 10.941 posts

@renato.jesus1 em 09/03/2020 às 11:34

O problema é ele próprio

Que ele tem muita qualidade técnica isso não se discute

Mais ele é um segundo volante inútil

Pq ele só joga no círculo central

Não bate no gol não pisa na área não vai pra área pra cabecear não faz nada ofensivamente a não ser os lançamentos

Ele seria um belíssimo primeiro volante aí sim era a posição dele correta

Pq hoje em dia se o volante não pisar na área não serve

Foto do perfil de Gabriel Ribeiro De Carvalho

Ranking: 996º

Gabriel 3.599 posts

@gabriel.ribeiro.de.c Apoiador em 09/03/2020 às 11:26

Está sendo contaminado pelo lixo do Gabriel.

Sério, como que pode deixar o Camacho no banco para o Gabriel...

Foto do perfil de Fabio De Oliveira Rossi

Ranking: 349º

Fabio 7.905 posts

@popeye.catanduva em 09/03/2020 às 11:19

Na minha opnião cantillo teria que jogar na posicão do Cristian em 2008 e 2009 com passes e lançamentos precisos, com isso precisariamos de um segundo volante que chega mais na área, talvez ederson Camacho...

Foto do perfil de Karo Ross

Ranking: 194º

Karo 11.175 posts

@kaique.roberto em 09/03/2020 às 10:54

O Cantillo infelizmente não pode ser segundo volante.

O cara não tem velocidade alguma, sua principal características é passes precisos. Portanto o jogador tem que atuar como primeiro volante e ser o principal responsável por dar qualidade na saída de bola. Contra o Novo Horizontino, o Gil era responsável por sair jogando, obviamente não daria certo.

O Corinthians precisa de um segundo volante mais 'ofensivo', que jogue no box-to-box. Algo semelhante ao que o Elias, Maycon, Paulinho faziam. Por coincidência, toda vez que o Corinthians joga sem um volante com essas características o time não vai bem, vide os últimos anos depois da saída do Maycon.

Pode ser que o Ederson seja esse volante, com isso o time teria uma saída de bola melhor e ao mesmo tempo um jogador como elemento surpresa.