Karo Ross
O Cantillo infelizmente não pode ser segundo volante.
O cara não tem velocidade alguma, sua principal características é passes precisos. Portanto o jogador tem que atuar como primeiro volante e ser o principal responsável por dar qualidade na saída de bola. Contra o Novo Horizontino, o Gil era responsável por sair jogando, obviamente não daria certo.
O Corinthians precisa de um segundo volante mais 'ofensivo', que jogue no box-to-box. Algo semelhante ao que o Elias, Maycon, Paulinho faziam. Por coincidência, toda vez que o Corinthians joga sem um volante com essas características o time não vai bem, vide os últimos anos depois da saída do Maycon.
Pode ser que o Ederson seja esse volante, com isso o time teria uma saída de bola melhor e ao mesmo tempo um jogador como elemento surpresa.
em Bate-Papo da Torcida > Até o Cantillo está sendo contaminado
Em resposta ao tópico:
Contra o Novo Horzontino até o Cantillo não foi bem. Errando muitos passes e perdendo algumas bolas. Será que ele está sendo contaminado pela ruindade do time. O Cantillo não merece o time que tem. Time fraco.
