Renato Jesus
O problema é ele próprio
Que ele tem muita qualidade técnica isso não se discute
Mais ele é um segundo volante inútil
Pq ele só joga no círculo central
Não bate no gol não pisa na área não vai pra área pra cabecear não faz nada ofensivamente a não ser os lançamentos
Ele seria um belíssimo primeiro volante aí sim era a posição dele correta
Pq hoje em dia se o volante não pisar na área não serve
em Bate-Papo da Torcida > Até o Cantillo está sendo contaminado
Em resposta ao tópico:
Contra o Novo Horzontino até o Cantillo não foi bem. Errando muitos passes e perdendo algumas bolas. Será que ele está sendo contaminado pela ruindade do time. O Cantillo não merece o time que tem. Time fraco.