x
Fórum do Corinthians

Tiago Nunes viu evolução do time!

Foto do perfil de Patricia

Ranking: 285º

Patricia 128 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/03/2020 às 01:23
Por Patricia Cardoso (@patricia.cardoso1)

'Técnico do Corinthians, Tiago Nunes disse que a equipe apresentou evolução em relação aos últimos jogos no empate com o Novorizontino, neste sábado, fora de casa. O treinador ainda fez duras críticas ao gramado do estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte.

– Primeiro, eu entendo que nós evoluímos, sim, até pelo contexto do jogo. Não tem bola no chão. O gramado estava em péssimas condições. E, pela característica do adversário, era jogo de ligação. Vencemos os duelos defensivos, é um jogo que não dá para saber onde a bola vai cair. Se é um jogo jogado num gramado melhor, com adversário com mais jogo propositivo, que é natural no nível do Corinthians, de Série A, isso se torna mais franco, mais técnico – analisou.

Com o resultado, o Timão se manteve na lanterna do Grupo D do Campeonato Paulista. Mesmo assim, o treinador, além de citar a cobrança interna por vitórias, disse que a equipe ainda fará por merecer a classificação à próxima fase do estadual.

– O Corinthians dá tudo para o técnico trabalhar, tudo para o jogador trabalhar. E a gente está no caminho. Temos que ter uma sequência de resultados. Nossa distância para os líderes é pequena ainda e vamos fazer por merecer a classificação. Esperamos vencer. O Corinthians tem obrigação de vencer sempre. Nós temos isso claro. Isso é cobrado internamente, também. E não tem outra solução a não ser continuidade. Entender cada jogo, mas sem perder o norte. Só a continuidade nos dá tranquilidade para executar isso.

Tiago Nunes, técnico do Corinthians, em entrevista coletiva — Foto: Gabriela Ribeiro

Tiago Nunes, técnico do Corinthians, em entrevista coletiva — Foto: Gabriela Ribeiro

O técnico seguiu falando sobre o gramado:

– Primeiro discurso depois do aquecimento foi de que não dava para tocar a bola, que o gramado estava ruim, e você sendo um time que tenta trocar passes, fica difícil, eles não tocam a bola, para eles não faz diferença isso. Minha preocupação é, se nas maiores ligas do mundo todo mundo molha o gramado, tem uma razão, para dar velocidade, para a bola rolar. Isso fica prejudicado para o jogador de excelência, que passa como perna de pau – ponderou.

– Isso não é para tirar mérito do Novorizontino, que tem méritos, mas para ter excelência, temos que trabalhar no mais alto nível. Foi a primeira vez que teve um jogo num gramado assim aqui, sempre foi bom aqui. Não imaginávamos que ia ser assim, imaginávamos que seria um jogo físico, até por isso colocamos o Carlos e o Gabriel, e dois jogadores velozes para aproveitar o contra-ataque. Os jogadores de velocidade deles também teriam que acompanhar os nossos, seria mais franco.'

O que acham? (Matéria extraída da Fox)

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Mcmlxxxv 25

Ranking: 9.234º

Mcmlxxxv 244 posts

@mcmlxxxv.25 em 08/03/2020 às 06:17

Tem que mandar embora não serve para o.Corinthians, aqui não é.lugar de.aposta

Foto do perfil de Reginaldo Da Costa

Ranking: 820º

Reginaldo 4.259 posts

@regispraia em 08/03/2020 às 05:19

Crítico muito a situação atual do nosso Corinthians. Mas a verdade é que dava para perceber na TV que a bola não rolava, saia pulando. Mas nada justifica o Corinthians estar brigando contra o rebaixamento no Paulista.

Foto do perfil de Sérgio Libanori

Ranking: 79º

Sérgio 17.668 posts

@sergio.libanori em 08/03/2020 às 01:38

Torcedor precisa parar de acreditar nessas bobagens de jornalistas que aprenderam futebol pelo vídeo game... Uma grande bobagem essa história de jogou de igual pra igual, foi superior ao adversário, teve mais posse de bola, chutou mais a gol, perdeu mais chances de gol, evoluiu taticamente, etc... Futebol é resultado. Se o Corinthians não venceu é porque não evoluiu nada e não está bem. A verdade dói, mas tem que ser dita sempre...

Publicidade

Foto do perfil de Luiz Henrique Oliveira Dos Santos

Ranking: 6.894º

Luiz 399 posts

@luiz.henrique.olive3 em 08/03/2020 às 01:34

Se acha que ele iria fala que não viu? Ele atrai tudo pra ele e tenta blinda os jogadores ao máximo, não sai igual ano passado que teve treinador que falo ' parece que o time não treina', e comprando mais crise

Foto do perfil de Patricia Cardoso

Ranking: 285º

Patricia 128 posts

@patricia.cardoso1 em 08/03/2020 às 01:34

Desculpa, citei a fonte errada

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/tiago-nunes-ve-evolucao-no-corinthians-critica-gramado-e-diz-que-fara-por-merecer-vaga.ghtml Tiago Nunes vê evolução no Corinthians, critica gramado e diz que Tiago Nunes vê evolução no Corinthians, critica gramado e diz que 'fará por merecer' a vaga |... Timão é o lanterna do Grupo D do Campeonato Paulista; veja como foi a entrevista coletiva globoesporte.globo.com globoesporte.globo.com

Foto do perfil de Pedro Henrique Deagani Leonel

Ranking: 8.098º

Pedro 306 posts

@ph.degani em 08/03/2020 às 01:26

Eu vi outro jogo então... Técnico muito acomodado... O elenco é ruim? É! Mas ele não ao viu isso em 2 meses de ferias trabalhando nos bastidores?

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de LUIS C. Vai Corinthians

    Messi, Mbappe, Haland, C Ronaldo e Messi todos sendo historicos nessa Copa!

    Última resposta há 15 segundos por Kimbo Badd

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ezequiel Wailer

    Portugal tem Vitinha

    Última resposta há 52 segundos por Marco Antônio

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de joao henrique

    ENQUETE: Pra você Haaland é craque?

    Última resposta há 1 minuto por Kimbo Badd

    73votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Aí depois falam que a FIFA ajuda o Messi kkkk

    Última resposta há 2 minutos por Isaque Firmo Salim

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de João Carlos Correia

    Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Última resposta há 2 minutos por VêmCoisaBoa Aí

    33respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de QD+ Corinthians

    Alguém explica por favor? Minha ignorância não me deixa entender a entrevista do Paz

    Última resposta há 3 minutos por Chato do Forum

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cr7 Corinthiano

    Esse Nuno Mendes é absurdo

    Última resposta há 3 minutos por Thiago Augusto

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Chato do Forum

    Safiel - Saf sem dinheiro!

    Última resposta há 4 minutos por João Roque Silva Filho

    37respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Vinicius

    Mbappe tem 16 jogos na copa do mundo e 16 gols

    Última resposta há 4 minutos por Chato do Forum

    41respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 4 minutos por Stem Sabino

    30respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Roque Silva Filho

    Esquece a COPA; Estamos a cada dia afundando, INTERVENÇÃO JÁ antes que seja tarde

    Última resposta há 5 minutos por Cavalinho du Corinthians

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Matheus Assumpção

    Se deixar a Argentina leva o tetra

    Última resposta há 5 minutos por Vinicius ortiz

    37respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Cr7 meteu a traquinagem

    Última resposta há 5 minutos por Haniel Sousa

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Haaland se tornará um dos maiores atacantes da história das copas

    Última resposta há 6 minutos por Kimbo Badd

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Anão Ramalho

    (OFF) Noruega

    Última resposta há 7 minutos por Vinicius ortiz

    25respostas

    acessar o tópico