x

Post de Patricia no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Desculpa, citei a fonte errada

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/tiago-nunes-ve-evolucao-no-corinthians-critica-gramado-e-diz-que-fara-por-merecer-vaga.ghtml Tiago Nunes vê evolução no Corinthians, critica gramado e diz que 'fará por merecer' a vaga |... Tiago Nunes vê evolução no Corinthians, critica gramado e diz que 'fará por merecer' a vaga |... Timão é o lanterna do Grupo D do Campeonato Paulista; veja como foi a entrevista coletiva globoesporte.globo.com globoesporte.globo.com

em Bate-Papo da Torcida > Tiago Nunes viu evolução do time!

Em resposta ao tópico:

'Técnico do Corinthians, Tiago Nunes disse que a equipe apresentou evolução em relação aos últimos jogos no empate com o Novorizontino, neste sábado, fora de casa. O treinador ainda fez duras críticas ao gramado do estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte.

– Primeiro, eu entendo que nós evoluímos, sim, até pelo contexto do jogo. Não tem bola no chão. O gramado estava em péssimas condições. E, pela característica do adversário, era jogo de ligação. Vencemos os duelos defensivos, é um jogo que não dá para saber onde a bola vai cair. Se é um jogo jogado num gramado melhor, com adversário com mais jogo propositivo, que é natural no nível do Corinthians, de Série A, isso se torna mais franco, mais técnico – analisou.

Com o resultado, o Timão se manteve na lanterna do Grupo D do Campeonato Paulista. Mesmo assim, o treinador, além de citar a cobrança interna por vitórias, disse que a equipe ainda fará por merecer a classificação à próxima fase do estadual.

– O Corinthians dá tudo para o técnico trabalhar, tudo para o jogador trabalhar. E a gente está no caminho. Temos que ter uma sequência de resultados. Nossa distância para os líderes é pequena ainda e vamos fazer por merecer a classificação. Esperamos vencer. O Corinthians tem obrigação de vencer sempre. Nós temos isso claro. Isso é cobrado internamente, também. E não tem outra solução a não ser continuidade. Entender cada jogo, mas sem perder o norte. Só a continuidade nos dá tranquilidade para executar isso.

Tiago Nunes, técnico do Corinthians, em entrevista coletiva — Foto: Gabriela Ribeiro

Tiago Nunes, técnico do Corinthians, em entrevista coletiva — Foto: Gabriela Ribeiro

O técnico seguiu falando sobre o gramado:

– Primeiro discurso depois do aquecimento foi de que não dava para tocar a bola, que o gramado estava ruim, e você sendo um time que tenta trocar passes, fica difícil, eles não tocam a bola, para eles não faz diferença isso. Minha preocupação é, se nas maiores ligas do mundo todo mundo molha o gramado, tem uma razão, para dar velocidade, para a bola rolar. Isso fica prejudicado para o jogador de excelência, que passa como perna de pau – ponderou.

– Isso não é para tirar mérito do Novorizontino, que tem méritos, mas para ter excelência, temos que trabalhar no mais alto nível. Foi a primeira vez que teve um jogo num gramado assim aqui, sempre foi bom aqui. Não imaginávamos que ia ser assim, imaginávamos que seria um jogo físico, até por isso colocamos o Carlos e o Gabriel, e dois jogadores velozes para aproveitar o contra-ataque. Os jogadores de velocidade deles também teriam que acompanhar os nossos, seria mais franco.'

O que acham? (Matéria extraída da Fox)

Responder ao post da Patricia

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    ENQUETE: Entre os sete reforços de 2026, qual foi a melhor contratação do Corinthians até agora?

    Última resposta há 6 segundos por Thiago Souza

    328votos

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Roblox Neto

    Parabéns ao gordao TV 👍

    Última resposta há 1 minuto por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 2 minutos por FERNANDO CID PENA DE MORAEs

    43respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de QD+ Corinthians

    Alguém explica por favor? Minha ignorância não me deixa entender a entrevista do Paz

    Última resposta há 2 minutos por Wildem Oliveira

    38respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando

    'A BATALHA DE ITAQUERA: a expulsão dos 300 conselheiros virou o 'grito de guerra'

    Última resposta há 2 minutos por Gabriel Almeida Bastos

    31respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Álex

    Assistindo o Sub-17 do Corinthians. Mano, o Moscardo já pode subir!

    Última resposta há 2 minutos por Carlos Alexandre Hirata

    30respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians em gols marcados (03/03)

    Última resposta há 2 minutos por ROSANA RSN

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Kimbo Badd

    Para você, qual foi o lance de Copa do Mundo mais marcante, antológico?

    Última resposta há 4 minutos por Jefferson Baptista

    41respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Boa noite a todos 🙏🙌

    Última resposta há 6 minutos por Canoa furada

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 7 minutos por Felippe Rangel Rodrigues

    48respostas

    acessar o tópico