x

Post de MCMLXXXV 25 no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tem que mandar embora não serve para o.Corinthians, aqui não é.lugar de.aposta

em Bate-Papo da Torcida > Tiago Nunes viu evolução do time!

Em resposta ao tópico:

'Técnico do Corinthians, Tiago Nunes disse que a equipe apresentou evolução em relação aos últimos jogos no empate com o Novorizontino, neste sábado, fora de casa. O treinador ainda fez duras críticas ao gramado do estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte.

– Primeiro, eu entendo que nós evoluímos, sim, até pelo contexto do jogo. Não tem bola no chão. O gramado estava em péssimas condições. E, pela característica do adversário, era jogo de ligação. Vencemos os duelos defensivos, é um jogo que não dá para saber onde a bola vai cair. Se é um jogo jogado num gramado melhor, com adversário com mais jogo propositivo, que é natural no nível do Corinthians, de Série A, isso se torna mais franco, mais técnico – analisou.

Com o resultado, o Timão se manteve na lanterna do Grupo D do Campeonato Paulista. Mesmo assim, o treinador, além de citar a cobrança interna por vitórias, disse que a equipe ainda fará por merecer a classificação à próxima fase do estadual.

– O Corinthians dá tudo para o técnico trabalhar, tudo para o jogador trabalhar. E a gente está no caminho. Temos que ter uma sequência de resultados. Nossa distância para os líderes é pequena ainda e vamos fazer por merecer a classificação. Esperamos vencer. O Corinthians tem obrigação de vencer sempre. Nós temos isso claro. Isso é cobrado internamente, também. E não tem outra solução a não ser continuidade. Entender cada jogo, mas sem perder o norte. Só a continuidade nos dá tranquilidade para executar isso.

Tiago Nunes, técnico do Corinthians, em entrevista coletiva — Foto: Gabriela Ribeiro

Tiago Nunes, técnico do Corinthians, em entrevista coletiva — Foto: Gabriela Ribeiro

O técnico seguiu falando sobre o gramado:

– Primeiro discurso depois do aquecimento foi de que não dava para tocar a bola, que o gramado estava ruim, e você sendo um time que tenta trocar passes, fica difícil, eles não tocam a bola, para eles não faz diferença isso. Minha preocupação é, se nas maiores ligas do mundo todo mundo molha o gramado, tem uma razão, para dar velocidade, para a bola rolar. Isso fica prejudicado para o jogador de excelência, que passa como perna de pau – ponderou.

– Isso não é para tirar mérito do Novorizontino, que tem méritos, mas para ter excelência, temos que trabalhar no mais alto nível. Foi a primeira vez que teve um jogo num gramado assim aqui, sempre foi bom aqui. Não imaginávamos que ia ser assim, imaginávamos que seria um jogo físico, até por isso colocamos o Carlos e o Gabriel, e dois jogadores velozes para aproveitar o contra-ataque. Os jogadores de velocidade deles também teriam que acompanhar os nossos, seria mais franco.'

O que acham? (Matéria extraída da Fox)

Responder ao post do MCMLXXXV 25

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Gana vs Inglaterra

    Última resposta há 14 segundos por kontratudo

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 24 segundos por Walter Ferreira

    35respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rafael Cortes

    A cazé TV faz essa copa parecer um amistoso

    Última resposta há 2 minutos por Roblox Neto

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando

    'A BATALHA DE ITAQUERA: a expulsão dos 300 conselheiros virou o 'grito de guerra'

    Última resposta há 2 minutos por Fabio Jun Sakamoto

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Adversários do Brasil no Mata-Mata

    Última resposta há 3 minutos por jorge cesar zuardi sae

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 3 minutos por Carlos Augusto

    56respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Anthony gordon e uma farsa

    Última resposta há 4 minutos por José Osvaldo Rodrigues

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de kilograma

    Era esse KANEludo que queriam comparar com o Adriano?

    Última resposta há 4 minutos por Celso Ricardo Cortenove

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Mentalista

    Qual titular você venderia?

    Última resposta há 4 minutos por José Osvaldo Rodrigues

    55respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Álex

    Assistindo o Sub-17 do Corinthians. Mano, o Moscardo já pode subir!

    Última resposta há 5 minutos por Elcio batista de oliveira

    21respostas

    acessar o tópico