x
Fórum do Corinthians

Parabéns, Gaviões

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Alan

Ranking: 3.749º

Alan 938 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/02/2020 às 22:47
Por Alan Silva (@alan.silva29)

Do mesmo jeito que critiquei, venho aqui agradecer.
Enfim fizeram um protesto digno contra a diretoria, obrigado e boa sorte!
Vai Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Fernando Ribeiro

Ranking: 3.736º

Fernando 943 posts

@fernando.ribeiro37 em 29/02/2020 às 01:23

Você está errado, amigo, o protesto foi da Camisa 12 que fez o certo, foi protestar no Parque São Jorge contra o Taxinha mafioso.

Já a vendilhões gosta de fazer showzinho midiático na frente do CT em dia de jogo, xingando jogadores e treinador, fingindo que está protestando.

Foto do perfil de Patrick Monteiro

Ranking: 1.203º

Patrick 3.061 posts

@patrick.monteiro1 em 28/02/2020 às 23:49

Foi a camisa 12, gaviões tá em ritmo de carmaval gastando com o Andrés

Foto do perfil de Fernando Mulatti Costa

Ranking: 4.247º

Fernando 801 posts

@fernando.mulatti.cos em 28/02/2020 às 23:47

Fizeram protesto depois que a diretoria deixou o Corinthians na lama...

Foto do perfil de Eduardo Jorge

Ranking: 2.195º

Eduardo 1.735 posts

@edtimaoedu em 28/02/2020 às 23:21

Se informe melhor
As gaivotas são vendidas
Camisa 12 que fez o protesto

Publicidade

Foto do perfil de Gabriel Brito

Ranking: 1.011º

Gabriel 3.567 posts

@gabriel.brito10 em 28/02/2020 às 23:15

Foi a Camisa 12

Foto do perfil de Matheus Santos Oliveira

Matheus 56 posts

@matheus.santos.oliv1 em 28/02/2020 às 23:13

Então podíamos protestar em frente a sede dos gaviões por ter contratado a preço de ouro o melhor carnavalesco do Rio de Janeiro e brigar para não cair para segunda divisão?

Foto do perfil de Renan Melo

Renan 78 posts

@renan.melo em 28/02/2020 às 23:11

Posso estar equivocado, mas até onde vi o protesto de hoje foi feito pela camisa 12

Foto do perfil de Marcelo Marcondes Fonseca Filho

Marcelo 33 posts

@marcelo.marcondes.fo em 28/02/2020 às 23:08

Pelo que eu li foi a camisa 12. Posso estar equivocado