Deixe seu comentário
Últimas respostas
@fernando.ribeiro37 em 29/02/2020 às 01:23
Você está errado, amigo, o protesto foi da Camisa 12 que fez o certo, foi protestar no Parque São Jorge contra o Taxinha mafioso.
Já a vendilhões gosta de fazer showzinho midiático na frente do CT em dia de jogo, xingando jogadores e treinador, fingindo que está protestando.
@patrick.monteiro1 em 28/02/2020 às 23:49
Foi a camisa 12, gaviões tá em ritmo de carmaval gastando com o Andrés
@fernando.mulatti.cos em 28/02/2020 às 23:47
Fizeram protesto depois que a diretoria deixou o Corinthians na lama...
@edtimaoedu em 28/02/2020 às 23:21
As gaivotas são vendidas
Camisa 12 que fez o protesto
Publicidade
@gabriel.brito10 em 28/02/2020 às 23:15
Foi a Camisa 12
@matheus.santos.oliv1 em 28/02/2020 às 23:13
Então podíamos protestar em frente a sede dos gaviões por ter contratado a preço de ouro o melhor carnavalesco do Rio de Janeiro e brigar para não cair para segunda divisão?
@renan.melo em 28/02/2020 às 23:11
Posso estar equivocado, mas até onde vi o protesto de hoje foi feito pela camisa 12
@marcelo.marcondes.fo em 28/02/2020 às 23:08
Pelo que eu li foi a camisa 12. Posso estar equivocado