x
Fórum do Corinthians

Ainda dá para o CR7 se aposentar

Foto do perfil de Manoel

Ranking: 107º

Manoel 15.440 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/06/2026 às 16:13
Por Manoel Corinthians (@brutal-chad)

Ainda dá para o CR7 se aposentar

Nunca será Messi, melhor esquecer essa parada de querer superar o ET, o cintura de argamassa tá fazendo hora extra no futebol e isso está lhe custando sua história como jogador, enquanto isso o Léo está a cada dia maior na história desse esporte bretão, enfim galera deprimente o fim de carreira do Penaldo, pelo menos deve fazer uns gols no poderoso Uzubesquistão

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Iago Felipe

Ranking: 1.567º

Iago 2.392 posts

@iago.felipe6 em 22/06/2026 às 16:21

Nunca entendi essa neura de engrandecer um pra menosprezar o outro, Messi é de outro planeta, mas o CR7 também está entre os maiores da história, duas lendas que irão fazer muita falta quando se aposentarem.

Dito isso, nunca ganharam Paulistão.

Foto do perfil de Renato Jesus

Ranking: 206º

Renato 10.927 posts

@renato.jesus1 em 22/06/2026 às 16:17

Esse debate nunca deveria ter existido

A pessoa pode ter ele como ídolo e admirar ele

Porém só quem não conhece de futebol pra falar que ele é melhor ou maior

Não é, e nunca passou perto de ser

O Messi sempre jogou mais bola que o cr7

Foto do perfil de Pedro Gomes Martinez

Ranking: 6.520º

Pedro 436 posts

@pedro-gomes-martinez em 22/06/2026 às 16:16

Sendo cintura dura, sem talento, apenas esforçado, já bate de frente com o super talentoso, et, imagina se tivesse 15% de talento...

Foto do perfil de Jefferson Monteiro

Ranking: 214º

Jefferson 10.741 posts

@jefferson-monteiro em 22/06/2026 às 16:14

O cara tem sua história, e os querem diminuir o Robozão! Nunca será queridinho da Fifa! Como disse o presidente da Fifa, quer ser robô...