Manoel Corinthians
Nunca será Messi, melhor esquecer essa parada de querer superar o ET, o cintura de argamassa tá fazendo hora extra no futebol e isso está lhe custando sua história como jogador, enquanto isso o Léo está a cada dia maior na história desse esporte bretão, enfim galera deprimente o fim de carreira do Penaldo, pelo menos deve fazer uns gols no poderoso Uzubesquistão

