Fernando Costa
Fizeram protesto depois que a diretoria deixou o Corinthians na lama...
em Bate-Papo da Torcida > Parabéns, Gaviões
Em resposta ao tópico:
Do mesmo jeito que critiquei, venho aqui agradecer.
Enfim fizeram um protesto digno contra a diretoria, obrigado e boa sorte!
Vai Corinthians!