Fernando Ribeiro
Você está errado, amigo, o protesto foi da Camisa 12 que fez o certo, foi protestar no Parque São Jorge contra o Taxinha mafioso.
Já a vendilhões gosta de fazer showzinho midiático na frente do CT em dia de jogo, xingando jogadores e treinador, fingindo que está protestando.
em Bate-Papo da Torcida > Parabéns, Gaviões
Em resposta ao tópico:
Do mesmo jeito que critiquei, venho aqui agradecer.
Enfim fizeram um protesto digno contra a diretoria, obrigado e boa sorte!
Vai Corinthians!









