Deixe seu comentário
Últimas respostas
@carpegiani em 06/02/2020 às 19:32
Gostei da escalação, agora colocar Gustavo ou Vagner ao lado do Boselli não.
@adenor em 06/02/2020 às 19:22
Pedrinho não vai ser titular, pela conversa do Tiago ontem, deu pra perceber isso!
@sergio.eduardo.miran em 06/02/2020 às 19:19
Esse é meu time ideal também! Pedrinho e Fagner têm uma sintonia bem bacana.
@papainoel em 06/02/2020 às 18:46
Vamos ver se o Ramiro vai jogar de titular
Publicidade
@jean.no.meu.timao em 06/02/2020 às 18:42
Everaldo? Sou mais o Love ou o Ramiro se voltar... Se responder no paulista até mesmo o Janderson.
@peterson.martins3 em 06/02/2020 às 18:38
Esse time que eu espero também
@delino em 06/02/2020 às 18:29
TN já deixou claro que Pedrinho volta no banco. Já era sabido disso.
@cecelzinho em 06/02/2020 às 18:25
Olha também iria assim... E se não fizesse o Placar no primeiro tempo, no segungo tempo já iria com gustagol, pois pelo alto é uns dos caminhos