x
Fórum do Corinthians

Formação para Quarta-feira (Pra cima deles)

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Kaique

Ranking: 3.539º

Kaique 1.005 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/02/2020 às 17:09
Por Kaique SCCP (@kaiquegavioes)

Boa tarde família.

Esse seria o time que levaria para arena (na formação como o time atacaria).

Pedrinho poderia ajudar Luan nessa armação, dando liberdade ao Fagner para chegar no fundo, com Camacho ficando um pouco mais e Cantillo fazendo o que sabe de melhor (destribuir o jogo).

Precisamos do Everaldo para o jogo para ter uma valvula de escape e ir para o 1x1 (não tem outro).

Para o segundo tempo sim, dependendo do jogo, colocar talvez o Love ou Gustavo perto do Boselli e sacar o Luan.

Apenas uma humilde opinião.

Vai Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Mario Hermetti Carpegiani

Ranking: 61º

Mario 20.621 posts

@carpegiani em 06/02/2020 às 19:32

Gostei da escalação, agora colocar Gustavo ou Vagner ao lado do Boselli não.

Foto do perfil de Acabaram Com O Corinthians!!!

Ranking: 41º

Acabaram 26.514 posts

@adenor em 06/02/2020 às 19:22

Pedrinho não vai ser titular, pela conversa do Tiago ontem, deu pra perceber isso!

Foto do perfil de Sérgio Eduardo Miranda Cipriano

Sérgio 78 posts

@sergio.eduardo.miran em 06/02/2020 às 19:19

Esse é meu time ideal também! Pedrinho e Fagner têm uma sintonia bem bacana.

Foto do perfil de Papai Noel

Ranking: 698º

Papai 4.859 posts

@papainoel em 06/02/2020 às 18:46

Vamos ver se o Ramiro vai jogar de titular

Publicidade

Foto do perfil de Jean Sanches

Ranking: 1.558º

Jean 2.414 posts

@jean.no.meu.timao em 06/02/2020 às 18:42

Everaldo? Sou mais o Love ou o Ramiro se voltar... Se responder no paulista até mesmo o Janderson.

Foto do perfil de Peterson Martins

Ranking: 109º

Peterson 15.223 posts

@peterson.martins3 em 06/02/2020 às 18:38

Esse time que eu espero também

Foto do perfil de Andelino Batista

Ranking: 522º

Andelino 5.985 posts

@delino em 06/02/2020 às 18:29

TN já deixou claro que Pedrinho volta no banco. Já era sabido disso.

Foto do perfil de Cecel Rodrigues

Ranking: 10º

Cecel 52.967 posts

@cecelzinho em 06/02/2020 às 18:25

Olha também iria assim... E se não fizesse o Placar no primeiro tempo, no segungo tempo já iria com gustagol, pois pelo alto é uns dos caminhos