Andelino Batista
TN já deixou claro que Pedrinho volta no banco. Já era sabido disso.
em Bate-Papo da Torcida > Formação para Quarta-feira (Pra cima deles)
Em resposta ao tópico:
Boa tarde família.
Esse seria o time que levaria para arena (na formação como o time atacaria).
Pedrinho poderia ajudar Luan nessa armação, dando liberdade ao Fagner para chegar no fundo, com Camacho ficando um pouco mais e Cantillo fazendo o que sabe de melhor (destribuir o jogo).
Precisamos do Everaldo para o jogo para ter uma valvula de escape e ir para o 1x1 (não tem outro).
Para o segundo tempo sim, dependendo do jogo, colocar talvez o Love ou Gustavo perto do Boselli e sacar o Luan.
Apenas uma humilde opinião.
Vai Corinthians!