x
Fórum do Corinthians

ENQUETE: Gostaria de ver esse cara com o manto

Foto do perfil de Lopes

Ranking: 3.178º

Lopes 1.146 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/07/2019 às 20:32
Por Lopes Bernardo (@lopes.bernardo)

Gostaria de ver esse cara com o manto.

Sei que muitos vão contrariar, mais é um cara que não falta raça, pode repor a saída do Romero, até melhor. Pediram 10 milhões nele, não dava? Compraram um monte de peréba, pagaram muito mais dinheiro. Eu espero que venha para o Corinthians. O que vocês acham fiel?

Ver resultado
Participar

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.038 posts

@reyes em 19/07/2019 às 23:49

Dizem que está bichado igual o Luan do Grêmio.

Foto do perfil de Drasccp Sp

Ranking: 336º

Drasccp 8.046 posts

@drasccp em 19/07/2019 às 23:13

Seria um bom negócio, se não tivesse um sério problema de cartilagem no joelho, que pode até levar o jogador a fazer uma cirurgia no futuro. O futebol dele depende muito do físico, sendo assim, seria um contratação de alto risco.

Agora, se viesse sem custos de direitos federativos, não teria nada contra.

Foto do perfil de Marcos Chaves

Ranking: 693º

Marcos 4.880 posts

@marcos.chaves3 em 19/07/2019 às 23:05

Da para o gasto

Menos pior que o clayson

Foto do perfil de Filipe .

Ranking: 962º

Filipe 3.700 posts

@filipe2 em 19/07/2019 às 23:01

Clayson de peruca

Publicidade

Foto do perfil de Vagner Silva

Ranking: 37º

Vagner 27.512 posts

@vagner.silva13 em 19/07/2019 às 22:31

Seria uma boa, porém a diretoria não libera fácil

Foto do perfil de João Neto

Ranking: 199º

João 11.020 posts

@joao.sanches1 em 19/07/2019 às 21:48

Pior que o Romero. Jogador comum. Banco no galinho!

Foto do perfil de Ernesto De Minas

Ranking: 32º

Ernesto 29.451 posts

@ernesto.de.minas em 19/07/2019 às 21:29

Eu moro em Minas, vejo muitos jogos do Galo e lhes garanto : Ele é muito ruim.

Foto do perfil de Guilherme Cornélio

Ranking: 4.167º

Guilherme 821 posts

@guilherme.cornelio em 19/07/2019 às 21:18

Jogador comum. Nada contra tampouco nada a favor.