Drasccp Sp
Seria um bom negócio, se não tivesse um sério problema de cartilagem no joelho, que pode até levar o jogador a fazer uma cirurgia no futuro. O futebol dele depende muito do físico, sendo assim, seria um contratação de alto risco.
Agora, se viesse sem custos de direitos federativos, não teria nada contra.
em Bate-Papo da Torcida > Gostaria de ver esse cara com o manto
Em resposta ao tópico:
Sei que muitos vão contrariar, mais é um cara que não falta raça, pode repor a saída do Romero, até melhor. Pediram 10 milhões nele, não dava? Compraram um monte de peréba, pagaram muito mais dinheiro. Eu espero que venha para o Corinthians. O que vocês acham fiel?




