Lopes Bernardo
Sei que muitos vão contrariar, mais é um cara que não falta raça, pode repor a saída do Romero, até melhor. Pediram 10 milhões nele, não dava? Compraram um monte de peréba, pagaram muito mais dinheiro. Eu espero que venha para o Corinthians. O que vocês acham fiel?
em Bate-Papo da Torcida > Gostaria de ver esse cara com o manto













