Deixe seu comentário
Últimas respostas
@tiago.rodrigues23 em 10/02/2019 às 15:06
Os nossos são vestiários; não dormitórios. Tem que bater palma para o engenheiro que desenhou aquele dormitório do Flamengo. Com um ar condicionado dentro sem ao menos um plano para escoar a fumaça. Um exaltor salvaria a vida dos meninos. Foi assassinato
@jorge.clemente.de.so em 10/02/2019 às 14:25
Nessa mesma matéria que você postou tá escrito que é temporário, que está sendo construído já o de alvenaria... Além que esses são pequenos que facilita a evacuação, não vai ter ninguém dormindo... No do Flamengo tem que culpar a prefeitura também por estar aplicando multa e permitindo o funcionamento, teria que interditar, como acontece em um estabelecimento pequeno (sem dinheiro) que esteja fora das normas.
@danilo.mianti em 10/02/2019 às 14:18
Vomitou pelos dedos viu, os contêineres hoje são modernos várias casas hoje são feitos deste material. No caso do Flamengo foi problemas na rede elétrica que devia ser deficiente, e não respeitou as normas da prefeitura.
@jose.maria.botelho2 em 10/02/2019 às 14:07
Flamerda e a rede esgoto de televisão um verdadeiro lixo
Publicidade
@rodrigo.de.souza.gon em 10/02/2019 às 13:55
Os contêineres que o Corinthians usou ou usa são para vestiários e não dormitórios como o Flamengo usa. E outra coisa que aconteceu no caso do Flamengo que ele colocaram 6 contêineres lado a lado e fechou a frente deles fazendo um corredor afunilando todos a uma saída só, caso tivesse outras saídas poderia ter evitado a tragédia ou salvado mais vidas...
@lutercio em 10/02/2019 às 13:41
Tomara que não neh?
@juniorgabriel em 10/02/2019 às 13:40
Antes de criticar tem que ler e entender, primeiro container nunca foi perigoso, segundo seria usado vestiário, terceiro a bosta do Flamengo estava alojando, com isso necessita pelo número de pessoas seguir uma séria de normas, a principal é a de bombeiros, só tinha uma saída, não tinha splikler, não tinha extintores, não tinha porta corta fogo. A galera não se interessa em procurar e sim já sair escrevendo, depois não pode reclamar da imprensa anti, faz igual.
@renan.costa6 em 10/02/2019 às 13:39
Se não me engano são vestiários, não local para os garotos dormirem
