x
Fórum do Corinthians

Corinthians também tem Contêineres para a base?

Foto do perfil de Douglas

Douglas 51 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/02/2019 às 13:35
Por Douglas Gonçalves (@douglas.goncalves16)

Já tinha visto essa matéria e na época tinha achado um absurdo, o que acham incompetência ou fatalidade?

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/corinthians-recebe-conteineres-para-serem-usados-de-vestiario-no-ct-da-base.ghtml Corinthians recebe contêineres para serem usados de vestiário no CT da base | corinthians |... Corinthians recebe contêineres para serem usados de vestiário no CT da base | corinthians |... Estrutura será utilizada pelos jovens atletas e também pelas jogadoras do time feminino globoesporte.globo.com globoesporte.globo.com

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Tiago Rodrigues

Tiago 172 posts

@tiago.rodrigues23 em 10/02/2019 às 15:06

Os nossos são vestiários; não dormitórios. Tem que bater palma para o engenheiro que desenhou aquele dormitório do Flamengo. Com um ar condicionado dentro sem ao menos um plano para escoar a fumaça. Um exaltor salvaria a vida dos meninos. Foi assassinato

Foto do perfil de Jorge Clemente De Souza

Ranking: 7.234º

Jorge 371 posts

@jorge.clemente.de.so em 10/02/2019 às 14:25

Nessa mesma matéria que você postou tá escrito que é temporário, que está sendo construído já o de alvenaria... Além que esses são pequenos que facilita a evacuação, não vai ter ninguém dormindo... No do Flamengo tem que culpar a prefeitura também por estar aplicando multa e permitindo o funcionamento, teria que interditar, como acontece em um estabelecimento pequeno (sem dinheiro) que esteja fora das normas.

Foto do perfil de Danilo

Ranking: 5.708º

Danilo 534 posts

@danilo.mianti em 10/02/2019 às 14:18

Vomitou pelos dedos viu, os contêineres hoje são modernos várias casas hoje são feitos deste material. No caso do Flamengo foi problemas na rede elétrica que devia ser deficiente, e não respeitou as normas da prefeitura.

Foto do perfil de Jose Maria Botelho

Jose 14 posts

@jose.maria.botelho2 em 10/02/2019 às 14:07

Flamerda e a rede esgoto de televisão um verdadeiro lixo

Publicidade

Foto do perfil de Rodrigo De Souza Gonçalves

Ranking: 880º

Rodrigo 4.021 posts

@rodrigo.de.souza.gon em 10/02/2019 às 13:55

Os contêineres que o Corinthians usou ou usa são para vestiários e não dormitórios como o Flamengo usa. E outra coisa que aconteceu no caso do Flamengo que ele colocaram 6 contêineres lado a lado e fechou a frente deles fazendo um corredor afunilando todos a uma saída só, caso tivesse outras saídas poderia ter evitado a tragédia ou salvado mais vidas...

Foto do perfil de Lutércio Reinaldo Padilha

Ranking: 276º

Lutércio 9.281 posts

@lutercio em 10/02/2019 às 13:41

Tomara que não neh?

Foto do perfil de Sidney Gabriel

Ranking: 124º

Sidney 14.081 posts

@juniorgabriel em 10/02/2019 às 13:40

Antes de criticar tem que ler e entender, primeiro container nunca foi perigoso, segundo seria usado vestiário, terceiro a bosta do Flamengo estava alojando, com isso necessita pelo número de pessoas seguir uma séria de normas, a principal é a de bombeiros, só tinha uma saída, não tinha splikler, não tinha extintores, não tinha porta corta fogo. A galera não se interessa em procurar e sim já sair escrevendo, depois não pode reclamar da imprensa anti, faz igual.

Foto do perfil de Renan Costa

Ranking: 912º

Renan 3.917 posts

@renan.costa6 em 10/02/2019 às 13:39

Se não me engano são vestiários, não local para os garotos dormirem