Jorge Souza
Nessa mesma matéria que você postou tá escrito que é temporário, que está sendo construído já o de alvenaria... Além que esses são pequenos que facilita a evacuação, não vai ter ninguém dormindo... No do Flamengo tem que culpar a prefeitura também por estar aplicando multa e permitindo o funcionamento, teria que interditar, como acontece em um estabelecimento pequeno (sem dinheiro) que esteja fora das normas.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians também tem Contêineres para a base?
Em resposta ao tópico:
Já tinha visto essa matéria e na época tinha achado um absurdo, o que acham incompetência ou fatalidade?
