Sidney Gabriel
Antes de criticar tem que ler e entender, primeiro container nunca foi perigoso, segundo seria usado vestiário, terceiro a bosta do Flamengo estava alojando, com isso necessita pelo número de pessoas seguir uma séria de normas, a principal é a de bombeiros, só tinha uma saída, não tinha splikler, não tinha extintores, não tinha porta corta fogo. A galera não se interessa em procurar e sim já sair escrevendo, depois não pode reclamar da imprensa anti, faz igual.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians também tem Contêineres para a base?
Em resposta ao tópico:
Já tinha visto essa matéria e na época tinha achado um absurdo, o que acham incompetência ou fatalidade?





