x
Fórum do Corinthians

O tal do Urso

Foto do perfil de Kaue

Ranking: 6.625º

Kaue 424 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/01/2019 às 23:09
Por Kaue Ribeiro (@kaue.ribeiro3)

Bom, falam que o Corinthians é fascinado por volantes (passa um pouco do limite memo), mas é melhor sobrar doq faltar, acho que compensa, tá faltando alguma coisa naquele meio campo e ele pode desempenhar funções importantes para o atual momento, por mais que tenhamos muitos volantes não tem nenhum segundo volante que seja titular absoluto, esse pode ser o cara, minha opinião.

O que acham?

(Fora que é de graça, pode dar certo e se n der não vai ter gastado atoa KKKKK)

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Rogerio Filho

Rogerio 119 posts

@rogerio.filho1 em 31/01/2019 às 00:22

Cara, não tem que ficar contratando jogador, tem que mudar o esquema..

4-2-3-1 tá manjado, o time não cria! Tem que colocar 4-4-2 e ir pra cima!

Foto do perfil de Alan Cacettot

Ranking: 8.853º

Alan 262 posts

@cacettot em 31/01/2019 às 00:21

É bom jogador

Tem que trazer ele e manda o Thiaguinho embora ainda bem que essa bosta só tá emprestado

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.239 posts

@douglas.nery em 31/01/2019 às 00:06

Chega de volantes

Foto do perfil de Öüüh Löïïrïm

Öüüh 194 posts

@uuh.lrm em 31/01/2019 às 00:04

Invés de esta gastando dinheiro nesse volante...tenta trazer o meia otero...acabou de uma notícia que o time arabi não vai compra mais ele...vai volta para o patético mineiro...eles estão perdido 5 milhões por ele

Publicidade

Foto do perfil de Josemir Dias Pereira

Ranking: 922º

Josemir 3.880 posts

@jose1000 em 30/01/2019 às 23:19

Deixa o Urso na toca dele mesmo!

Pra que mexer com quem tá quieto?

A diretoria já fez uma limpa em boa parte das tralhas que estavam lá encostados e agora você está sugerindo pra juntar de novo?

Foto do perfil de Lucas Pereira Da Silva

Ranking: 30º

Lucas 30.603 posts

@lucas.ps.timao em 30/01/2019 às 23:14

Eu iria atrás do Elias, precisamos de um jogador que infiltre, vamos perder o Romero de qualquer jeito, Luan os caras não liberaram, tenta o Elias logo.

Esse Corinthians jogando desse jeito sem um segundo volante infiltrando fica um time muito apático.

Foto do perfil de Paulo Silva

Ranking: 3.113º

Paulo 1.170 posts

@paulo.silva73 em 30/01/2019 às 23:12

Urso, Mosquito, KKK daqui a pouco estamos na selva.

Foto do perfil de Thiago Henrique

Thiago 167 posts

@thiago.henrique101 em 30/01/2019 às 23:11

Não dei sorte às vezes que vi jogar é mais um Thiaguinho!