Deixe seu comentário
Últimas respostas
@rogerio.filho1 em 31/01/2019 às 00:22
Cara, não tem que ficar contratando jogador, tem que mudar o esquema..
4-2-3-1 tá manjado, o time não cria! Tem que colocar 4-4-2 e ir pra cima!
@cacettot em 31/01/2019 às 00:21
É bom jogador
Tem que trazer ele e manda o Thiaguinho embora ainda bem que essa bosta só tá emprestado
@douglas.nery em 31/01/2019 às 00:06
Chega de volantes
@uuh.lrm em 31/01/2019 às 00:04
Invés de esta gastando dinheiro nesse volante...tenta trazer o meia otero...acabou de uma notícia que o time arabi não vai compra mais ele...vai volta para o patético mineiro...eles estão perdido 5 milhões por ele
Publicidade
@jose1000 em 30/01/2019 às 23:19
Deixa o Urso na toca dele mesmo!
Pra que mexer com quem tá quieto?
A diretoria já fez uma limpa em boa parte das tralhas que estavam lá encostados e agora você está sugerindo pra juntar de novo?
@lucas.ps.timao em 30/01/2019 às 23:14
Eu iria atrás do Elias, precisamos de um jogador que infiltre, vamos perder o Romero de qualquer jeito, Luan os caras não liberaram, tenta o Elias logo.
Esse Corinthians jogando desse jeito sem um segundo volante infiltrando fica um time muito apático.
@paulo.silva73 em 30/01/2019 às 23:12
Urso, Mosquito, KKK daqui a pouco estamos na selva.
@thiago.henrique101 em 30/01/2019 às 23:11
Não dei sorte às vezes que vi jogar é mais um Thiaguinho!