Josemir Pereira
Deixa o Urso na toca dele mesmo!
Pra que mexer com quem tá quieto?
A diretoria já fez uma limpa em boa parte das tralhas que estavam lá encostados e agora você está sugerindo pra juntar de novo?
em Bate-Papo da Torcida > O tal do Urso
Em resposta ao tópico:
Bom, falam que o Corinthians é fascinado por volantes (passa um pouco do limite memo), mas é melhor sobrar doq faltar, acho que compensa, tá faltando alguma coisa naquele meio campo e ele pode desempenhar funções importantes para o atual momento, por mais que tenhamos muitos volantes não tem nenhum segundo volante que seja titular absoluto, esse pode ser o cara, minha opinião.
O que acham?
(Fora que é de graça, pode dar certo e se n der não vai ter gastado atoa KKKKK)
