x
Fórum do Corinthians

Felipe Bastos emprestado ao Vascu

Foto do perfil de @viniciusfborges92

Ranking: 4.086º

@viniciusfborges92 842 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/01/2019 às 22:19
Por @viniciusfborges92 (@vinicius.borges8)

Felipe Bastos emprestado ao Vascu

Tá ai nação, mais um pereba que sai do clube! Diretoria tá trampando! Agora só falta o Giovanne Augusto e quem sabe o Marlone também sair!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Anderson Silva

Ranking: 433º

Anderson 6.810 posts

@anderson.silva8 em 02/01/2019 às 22:47

O problema não é ele sair, o problema é que vamos continuar pagando 70% do salário dele até o final do ano.

Foto do perfil de Mauricio Canuto

Ranking: 4.703º

Mauricio 699 posts

@mauricio27 em 02/01/2019 às 22:36

Isso que dá fazer longos contratos com jogadores que não faz sentido vestir a camisa do clube.

Foto do perfil de Pedro Lopes Patriarca

Ranking: 8.267º

Pedro 296 posts

@pedro.lopes.patriarc em 02/01/2019 às 22:30

Preferia ele no elenco dando apoio(era um líder) do que pagar 70% do salário

Publicidade

Foto do perfil de Victor Gomes

Ranking: 429º

Victor 6.871 posts

@victor.gomes3 em 02/01/2019 às 22:27

Rapaz, podem falar o que for desse cara mas quem lembra dos vídeos dos bastidores em 2017 sabe o quanto ele era líder naquele grupo. Jogador que faz os outros crescerem, que leva a descontração para o ambiente... Enfim, não tenho nada contra ele não. Desejo sucesso em outro lugar.

Foto do perfil de João Leite

Ranking: 3.625º

João 976 posts

@joao.leite2 em 02/01/2019 às 22:25

Vamos pagar 70%... E ainda nem levamos o Castán...

Pqp

Foto do perfil de @viniciusfborges92

Ranking: 4.086º

@viniciusfborges92 842 posts

@vinicius.borges8 em 02/01/2019 às 22:21

O ruim ehq o Corinthians vai pagar 70% do salário u.u

Mas tentando ver o lado bom, pelo menos N vão ser 100%!

Foto do perfil de Enrico Bernardo

Ranking: 888º

Enrico 3.997 posts

@enrico.bernardo em 02/01/2019 às 22:21

-1