Deixe seu comentário
Últimas respostas
@anderson.silva8 em 02/01/2019 às 22:47
O problema não é ele sair, o problema é que vamos continuar pagando 70% do salário dele até o final do ano.
@mauricio27 em 02/01/2019 às 22:36
Isso que dá fazer longos contratos com jogadores que não faz sentido vestir a camisa do clube.
@pedro.lopes.patriarc em 02/01/2019 às 22:30
Preferia ele no elenco dando apoio(era um líder) do que pagar 70% do salário
Publicidade
@victor.gomes3 em 02/01/2019 às 22:27
Rapaz, podem falar o que for desse cara mas quem lembra dos vídeos dos bastidores em 2017 sabe o quanto ele era líder naquele grupo. Jogador que faz os outros crescerem, que leva a descontração para o ambiente... Enfim, não tenho nada contra ele não. Desejo sucesso em outro lugar.
@joao.leite2 em 02/01/2019 às 22:25
Vamos pagar 70%... E ainda nem levamos o Castán...
Pqp
@vinicius.borges8 em 02/01/2019 às 22:21
O ruim ehq o Corinthians vai pagar 70% do salário u.u
Mas tentando ver o lado bom, pelo menos N vão ser 100%!