João Leite
Vamos pagar 70%... E ainda nem levamos o Castán...
Pqp
em Bate-Papo da Torcida > Felipe Bastos emprestado ao Vascu
Em resposta ao tópico:
Tá ai nação, mais um pereba que sai do clube! Diretoria tá trampando! Agora só falta o Giovanne Augusto e quem sabe o Marlone também sair!
