Mauricio Canuto
Isso que dá fazer longos contratos com jogadores que não faz sentido vestir a camisa do clube.
em Bate-Papo da Torcida > Felipe Bastos emprestado ao Vascu
Em resposta ao tópico:
Tá ai nação, mais um pereba que sai do clube! Diretoria tá trampando! Agora só falta o Giovanne Augusto e quem sabe o Marlone também sair!