Anderson Silva
O problema não é ele sair, o problema é que vamos continuar pagando 70% do salário dele até o final do ano.
em Bate-Papo da Torcida > Felipe Bastos emprestado ao Vascu
Em resposta ao tópico:
Tá ai nação, mais um pereba que sai do clube! Diretoria tá trampando! Agora só falta o Giovanne Augusto e quem sabe o Marlone também sair!