x
Fórum do Corinthians

SANDER do Sport, seria uma boa?

Foto do perfil de Lucas

Lucas 180 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/12/2018 às 14:59
Por Lucas Lima (@lucas.lima152)

Precisamos de um lateral esquerdo, e no futebol brasileiro não vejo muitas boas opções, o que acham do Sander?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Bruno Bispo Dos Santos

Ranking: 2.157º

Bruno 1.767 posts

@bispones em 13/12/2018 às 17:36

Fraco.

Foto do perfil de Matheus Ferreira

Ranking: 167º

Matheus 11.997 posts

@matheus.ferreira14 em 13/12/2018 às 15:08

Esperando ver os mesmos que pediam Trellez aqui.

Parem de pedir esses perebas!

Vejam a defesa do sport, tomaram gols de tudo que era jeito! (Inclusive no lado que esse ai atuava)

Foto do perfil de João Everton

Ranking: 1.671º

João 2.236 posts

@joao.everton em 13/12/2018 às 15:05

Acho uma boa. Quem avalia análise de desempenho individual. Vê que esse cara é firme. Toda vez que joga contra ele. Naquela ala o Corinthians sofre..

Foto do perfil de Matheus Ferreira

Ranking: 167º

Matheus 11.997 posts

@matheus.ferreira14 em 13/12/2018 às 15:02

Não!

São jorge nos livre dos laterais ruins vindos do sport, já não basta o moacir!

Foto do perfil de Lucas Rodriguez

Ranking: 585º

Lucas 5.531 posts

@lucasrodriguez em 13/12/2018 às 15:01

É uma boa, desarma muito bem e é forte na marcação.

Saiu uma notícia que estão atrás do Uendel, se ele não vier, o Sander pode ser uma opção.